Alojamento Turístico

Check-in / Check-out

Check-in

O horário de check-in é entre as 16h00 e as 21h00.

Agendar Entrada

É agendada a entrada do hóspede, sendo para isso enviado a seguinte mensagem consoante a língua nativa do hóspede. Assim que oportuno deverá confirmar, pelo canal de reserva ou para o email comercial@houseandpeople.pt, a hora de chegada ao alojamento.

Entrada do Hóspede

Um colaborador encontrar-se-à na propriedade à hora agendada para fazer a entrega das chaves, apresentar a propriedade e esclarecer qualquer questão pessoalmente.

Se preferir, a entrega das chaves também pode ser nas nossas instalações.

Comunicação ao SEF

No processo de comunicação, os dados fornecidos deverão incluir as seguintes informações dos hóspedes: 

  • Nome e Sobrenome

  • Nacionalidade

  • Data de Nascimento


Saber Mais


Check-out

O check-out deve ser feito até às 12h00. Caso a saída seja antecipada pedimos que comunique oportunamente. A saída é realizada presencialmente pela equipa hap.


    • Related Articles

    • Antes de Reservar

      Conheça os nossos serviços e condições. 1 Quem pode viver nos alojamentos House and People? A House and People acomoda todas as pessoas individuais; incluindo estudantes, jovens profissionais, professores, e outros que por outros motivos estão ...
    • Ao Reservar

      Esclareça a sua dúvidas quando ao processo de reserva de um dos nossos alojamentos. #1 Como faço uma reserva? Poderá reservar através da nossa plataforma ou enviando email para comercial@houseandpeople.pt #2 Quais os documentos oficiais que vou ...