Arrendamento - Ao Reservar

Ao Reservar

Esclareça a sua dúvidas quando ao processo de reserva de um dos nossos alojamentos.

#1 Como faço uma reserva?

Poderá reservar através da nossa plataforma ou enviando email para comercial@houseandpeople.pt

#2 Quais os documentos oficiais que vou precisar para efectuar a reserva?

Apenas precisará de passaporte ou cartão de cidadão.

#3 Quais os pagamentos que terei de efectuar no momento da reserva?

Caução e renda. O prazo do pagamento da renda decorre até ao dia 5 (cinco) do mês a que corresponde a mensalidade.

#5 Quais os métodos de pagamento?

Transferência bancária.

#6 A caução é devolvida no final do contrato?

No ato de assinatura do contrato, será entregue pelo residente uma caução de igual valor à mensalidade.
O pagamento da caução deve ser efectuado no ato de assinatura do presente contrato pelos meios de pagamento enumerados no ponto anterior #11.
A caução será restituída ao Residente no fim do presente contrato até no máximo 5 (cinco) dias úteis do fim do contrato, deduzindo os montantes que eventualmente venham a ser devidos, por transferência bancária para a conta indicada pelo residente.
A Caução destina-se a assegurar o cumprimento do presente contrato, bem como o pagamento de quaisquer responsabilidades por danos em bens de equipamento do quarto objeto do presente contrato ou dos espaços comuns.
No caso da House and People ter de utilizar o valor da Caução, nos termos do número anterior, o Residente será notificado por e-mail para proceder à reposição do valor contratual da Caução, e que terá que ser feito até ao fim do mês em que receber tal notificação.

#7 Qual é a política de rescisão de contrato e cancelamento de reservas

Os nossos contratos não são rescindíveis.

A House and People poderá proceder à resolução do presente contrato:
  1. Incumprimento no pagamento da mensalidade conforme descrita na cláusula quarta;
  2. O incumprimento recorrente das regras especificados na cláusula oitava.
  3. Caso seja perturbado de forma clara e inequívoca o bom funcionamento do alojamento, a convivência com os restantes residentes e com os vizinhos;

Em caso de ser de resolução do contrato, a House and People notificará o residente por e-mail da perda do acesso ao alojamento concedendo-lhe um prazo de 24 horas para a sua desocupação e retirada dos bens pessoais.
  1. Findo o prazo referido, a House and People poderá impedir o acesso do residente ao imóvel ficando desde já autorizada a retirar os bens pessoais do alojamento.
  2. Findo o prazo de 1 (uma) semana para recolha desses bens, a House and People pode dar o destino que entender a estes bens.

#8 Os alojamentos dão para duas pessoas?

A partilha de quarto com outro hóspede é sujeito a um custo adicional. Dependendo da propriedade, o número de quartos partilhados é limitado, sendo sujeito a consulta prévia.

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