Esclareça a sua dúvidas quando ao processo de reserva de um dos nossos alojamentos.
#1 Como faço uma reserva?
#2 Quais os documentos oficiais que vou precisar para efectuar a reserva?
Apenas precisará de passaporte ou cartão de cidadão.
#3 Quais os pagamentos que terei de efectuar no momento da reserva?
Caução e renda. O prazo do pagamento da renda decorre até ao dia 5 (cinco) do mês a que corresponde a mensalidade.
#5 Quais os métodos de pagamento?
Transferência bancária.
#6 A caução é devolvida no final do contrato?
No ato de assinatura do contrato, será entregue pelo residente uma caução de igual valor à mensalidade.
O pagamento da caução deve ser efectuado no ato de assinatura do presente contrato pelos meios de pagamento enumerados no ponto anterior #11.
A caução será restituída ao Residente no fim do presente contrato até no máximo 5 (cinco) dias úteis do fim do contrato, deduzindo os montantes que eventualmente venham a ser devidos, por transferência bancária para a conta indicada pelo residente.
A Caução destina-se a assegurar o cumprimento do presente contrato, bem como o pagamento de quaisquer responsabilidades por danos em bens de equipamento do quarto objeto do presente contrato ou dos espaços comuns.
No caso da House and People ter de utilizar o valor da Caução, nos termos do número anterior, o Residente será notificado por e-mail para proceder à reposição do valor contratual da Caução, e que terá que ser feito até ao fim do mês em que receber tal notificação.
#7 Qual é a política de rescisão de contrato e cancelamento de reservas
Os nossos contratos não são rescindíveis.
A House and People poderá proceder à resolução do presente contrato:
- Incumprimento no pagamento da mensalidade conforme descrita na cláusula quarta;
- O incumprimento recorrente das regras especificados na cláusula oitava.
- Caso seja perturbado de forma clara e inequívoca o bom funcionamento do alojamento, a convivência com os restantes residentes e com os vizinhos;
Em caso de ser de resolução do contrato, a House and People notificará o residente por e-mail da perda do acesso ao alojamento concedendo-lhe um prazo de 24 horas para a sua desocupação e retirada dos bens pessoais.
- Findo o prazo referido, a House and People poderá impedir o acesso do residente ao imóvel ficando desde já autorizada a retirar os bens pessoais do alojamento.
- Findo o prazo de 1 (uma) semana para recolha desses bens, a House and People pode dar o destino que entender a estes bens.
#8 Os alojamentos dão para duas pessoas?
A partilha de quarto com outro hóspede é sujeito a um custo adicional. Dependendo da propriedade, o número de quartos partilhados é limitado, sendo sujeito a consulta prévia.