Arrendamento

Antes de Reservar

Conheça os nossos serviços e condições.

1 Quem pode viver nos alojamentos House and People?

A House and People acomoda todas as pessoas individuais; incluindo estudantes, jovens profissionais, professores, e outros que por outros motivos estão ligados à cidade de Braga.
Não são permitidos animais de estimação.

2 Período mínimo de estadia

O período de contrato é de 5 ou 10 meses, correspondente ao 1.º e 2.º semestre do ano escolar.

Em caso excepcionais podem existir alojamentos com períodos flexíveis.

3 Posso visitar os alojamentos?

Por norma, os alojamentos não estão disponíveis para serem visitados, pois encontram-se ocupados. No entanto, poderá consultar os alojamentos em detalhe no nosso site. Pode consultar os alojamento disponíveis para o 1.º semestre e para o 2.º semestre.

4 O que é que o meu alojamento inclui?

Todos os alojamentos estão equipados com cozinha - ou semelhante, e pelo menos uma casa de banho. Dependendo do alojamento, estas divisões poderão ser partilhados com outros hóspedes.

5 O que inclui a minha mensalidade?

Serviços domésticos como , água, electricidade, gás, acesso à internet por wi-fi, limpezas semanal das áreas comuns da propriedade e reparações e manutenções regulares.

6 A cozinha está equipada?

Está equipada com microondas, frigorífico, forno e fogão.

7 Regras check-in e check-outs

Check-ins: Segunda a Sexta-Feira das 15:00 às 18:00
Check-outs: Segunda a Sexta-Feira das 9:00 às 11:00
Check-in e check-outs fora de horas* tem uma taxa extra de 31€ (IVA incluído).
*feriados e fins-de-semana (horário a verificar com o comercial);
dias de semana: check-outs das 8:00 às 9:00 e check-ins das 18:00 às 21:30.


    • Related Articles

    • Ao Reservar

      Esclareça a sua dúvidas quando ao processo de reserva de um dos nossos alojamentos. #1 Como faço uma reserva? Poderá reservar através da nossa plataforma ou enviando email para comercial@houseandpeople.pt #2 Quais os documentos oficiais que vou ...
    • Saúde e bem-estar

      Precisa de ajuda? Se está em sofrimento e sente que seria bom falar, sem constragimentos e em anonimato, considere fazer uma chamada às seguintes linhas de apoio. SOS VOZ AMIGA Horário: 16:00 – 24:00 Contacto Telefónico: 213 544 545 | 912 802 669 | ...
    • Check-in / Check-out

      Check-in O horário de check-in é entre as 16h00 e as 21h00. Agendar Entrada É agendada a entrada do hóspede, sendo para isso enviado a seguinte mensagem consoante a língua nativa do hóspede. Assim que oportuno deverá confirmar, pelo canal de reserva ...